Dúvidas Frequentes

Aqui você tira suas principais dúvidas sobre compras, envio, parcelamento e muito mais. Caso não encontre o que procura, entre em contato através do nosso SAC

Você encontra todas as informações de rastreamento na área do cliente (MINHA CONTA) ou pelo código dos Correios que consta no e-mail de confirmação que você recebeu ao concluir o pedido.

Para rastrear o pedido neste site:

  1. Acesse Minha Conta > Pedidos
  2. Clique no pedido que deseja rastrear
  3. Vá em Rastrear Pacote 

Para rastrear o pedido no site dos Correios.

  1. Acesse https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
  2. Informe o seu CPF ou o Código de Rastreamento
  3. Digite o código de confirmação que aparece na tela
  4. Clique em ENTER no teclado ou no icone de lupa ao lado direito do formulário
  5. Faça o login ou clique em Cadastrar, se for seu primeiro acesso.

Você pode conferir o prazo estimado de entrega na página de compra, abaixo do valor do frete.

Também é possível verificar na área do cliente (MINHA CONTA):

  1. Acesse Minha Conta > Pedidos
  2. Clique no pedido que deseja rastrear
  3. Em frente ao valor do frete, entre parenteses, estará o tipo de entrega e o prazo estimado

A estimativa é baseada no endereço e no tipo de entrega escolhida, que pode ser SEDEX (entrega expressa) ou PAC (entrega econômica).

O prazo estimado é fornecido pelos Correios e é contado a partir da confirmação do pagamento. Essa estimativa pode variar de acordo com a região de entrega.

Atrasos podem ocorrer por motivos como: 

  1. Endereço incorreto.
  2. Endereço incompleto (rua, número da casa, número do apartamento, complementos etc.).
  3. Condições meteorológicas.
  4. Problemas com o pagamento.
  5. Inspeções de fiscais e órgãos alfandegários (para vendas fora do Brasil).
  6. Problemas técnicos durante o processamento do pedido.

Se o seu pedido não foi entregue até a data prevista, entre em contato com o SAC do site.

Nota: lembre-se de verificar se a entrega está dentro do prazo, se o endereço está correto e se o pagamento foi confirmado. 

Para cancelar os pedidos:

  1. Acesse Minha Conta > Pedidos
  2. Selecione o pedido que deseja cancelar
  3. Clique em Cancelar Pedido

Depois de concluído o procedimento, será enviado um e-mail confirmando o cancelamento.  

Para compras realizadas no cartão de crédito, o valor pode ser estornado até a 2ª fatura posterior à compra

No caso de compra feita por boleto, o prazo de devolução é em até 30 dias úteis. Nesse caso, nossa equipe entrará em contato para solicitar os dados para o reembolso.  

A situação do reembolso será atualizada para o cliente via e-mail e pode ser consultada na área do cliente: MINHA CONTA > PEDIDOS.  

  1. Acesse Minha Conta > Pedidos
  2. Selecione o pedido que foi cancelado.
  3. Verifique o status do cancelamento.

 

Importante: para compras realizadas no cartão de crédito, o valor pode ser estornado até a 2ª fatura posterior à compra

No caso de compra feita por boleto, o prazo de devolução é em até 30 dias úteis. Nesse caso, nossa equipe entrará em contato para solicitar os dados para o reembolso.  

Caso o box tenha chegado com algum defeito de fabricação, você deve acessar o SAC site e selecionar o assunto “Troca / Devolução”. Ele deve ser preenchido com o os dados do comprador, o número da nota fiscal e fotos que demonstrem de forma clara o defeito do box.

Após o envio, o SAC terá 7 dias úteis para analisar a solicitação de troca. Constatado o defeito, os passos seguintes serão informados no seu e-mail.

Existem três formas de inserir seu cupom de desconto: 

  1. Na página de finalização da compra, logo acima do método de pagamento.

  2. No ícone do carrinho de compras, que pode ser acionado em quaisquer páginas do site. Busque pelo no campo “Aplicar um Cupom Promocional”.

     

  3. Na página Carrinho, no menu  Minha Conta.

O box do Caputo pode ser comprado com cartão de crédito ou boleto bancário.

Compras no cartão de crédito podem ser divididas em até 12x com juros (de acordo com a operadora do cartão). Os valores dos juros e das parcelas são demonstrados no momento do pagamento, assim você fica ciente de quanto irá pagar em cada parcela e o valor total do produto. O prazo de aprovação do pagamento é de até 48h após a compra. Caso o pagamento não seja aprovado após esse prazo, você deve entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito e verificar o que ocorreu.

Boletos compensam em até 3 dias úteis.

O status do pagamento é enviado no e-mail cadastrado e pode ser consultado também pelo site no menu MINHA CONTA > PEDIDOS.

Compras no cartão de crédito podem ser divididas em até 12x com juros (de acordo com a operadora do cartão). Os valore dos juros e das parcelas são demonstrados no momento do pagamento, assim você fica ciente de quanto irá pagar em cada parcela e o valor total do produto. O prazo de aprovação do pagamento é de até 48h após a compra. Caso o pagamento não seja aprovado após esse prazo, você deve entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito e verificar o que ocorreu.

O prazo de aprovação do pagamento é de até 48h após a compra. Caso o pagamento não seja aprovado após esse prazo, você deve entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito e verificar o que ocorreu.

Se você mora fora do país, deve seguir os seguintes passos: 

Acesse a página “Compra Internacional” e preencha o formulário com seu endereço completo e dados pessoais. Em até 48h nossa equipe entrará em contato por e-mail informando o valor do frete e prazo de entrega.  

Caso você aprove o valor do frete internacional, será gerado um link de pagamento para a conclusão da compra. Após a confirmação do pagamento, nossa equipe enviará o código com as informações de postagem e a nota fiscal do pedido

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