Dúvidas Frequentes
Aqui você tira suas principais dúvidas sobre compras, envio, parcelamento e muito mais. Caso não encontre o que procura, entre em contato através do nosso SAC.
Você encontra todas as informações de rastreamento na área do cliente (MINHA CONTA) ou pelo código dos Correios que consta no e-mail de confirmação que você recebeu ao concluir o pedido.
Para rastrear o pedido neste site:
- Acesse Minha Conta > Pedidos
- Clique no pedido que deseja rastrear
- Vá em Rastrear Pacote
Para rastrear o pedido no site dos Correios.
- Acesse https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
- Informe o seu CPF ou o Código de Rastreamento
- Digite o código de confirmação que aparece na tela
- Clique em ENTER no teclado ou no icone de lupa ao lado direito do formulário
- Faça o login ou clique em Cadastrar, se for seu primeiro acesso.
Você pode conferir o prazo estimado de entrega na página de compra, abaixo do valor do frete.
Também é possível verificar na área do cliente (MINHA CONTA):
- Acesse Minha Conta > Pedidos
- Clique no pedido que deseja rastrear
- Em frente ao valor do frete, entre parenteses, estará o tipo de entrega e o prazo estimado
A estimativa é baseada no endereço e no tipo de entrega escolhida, que pode ser SEDEX (entrega expressa) ou PAC (entrega econômica).
O prazo estimado é fornecido pelos Correios e é contado a partir da confirmação do pagamento. Essa estimativa pode variar de acordo com a região de entrega.
Atrasos podem ocorrer por motivos como:
- Endereço incorreto.
- Endereço incompleto (rua, número da casa, número do apartamento, complementos etc.).
- Condições meteorológicas.
- Problemas com o pagamento.
- Inspeções de fiscais e órgãos alfandegários (para vendas fora do Brasil).
- Problemas técnicos durante o processamento do pedido.
Se o seu pedido não foi entregue até a data prevista, entre em contato com o SAC do site.
Nota: lembre-se de verificar se a entrega está dentro do prazo, se o endereço está correto e se o pagamento foi confirmado.
Para cancelar os pedidos:
- Acesse Minha Conta > Pedidos
- Selecione o pedido que deseja cancelar
- Clique em Cancelar Pedido
Depois de concluído o procedimento, será enviado um e-mail confirmando o cancelamento.
Para compras realizadas no cartão de crédito, o valor pode ser estornado até a 2ª fatura posterior à compra.
No caso de compra feita por boleto, o prazo de devolução é em até 30 dias úteis. Nesse caso, nossa equipe entrará em contato para solicitar os dados para o reembolso.
A situação do reembolso será atualizada para o cliente via e-mail e pode ser consultada na área do cliente: MINHA CONTA > PEDIDOS.
- Acesse Minha Conta > Pedidos
- Selecione o pedido que foi cancelado.
- Verifique o status do cancelamento.
Importante: para compras realizadas no cartão de crédito, o valor pode ser estornado até a 2ª fatura posterior à compra.
No caso de compra feita por boleto, o prazo de devolução é em até 30 dias úteis. Nesse caso, nossa equipe entrará em contato para solicitar os dados para o reembolso.
Caso o box tenha chegado com algum defeito de fabricação, você deve acessar o SAC site e selecionar o assunto “Troca / Devolução”. Ele deve ser preenchido com o os dados do comprador, o número da nota fiscal e fotos que demonstrem de forma clara o defeito do box.
Após o envio, o SAC terá 7 dias úteis para analisar a solicitação de troca. Constatado o defeito, os passos seguintes serão informados no seu e-mail.
Existem três formas de inserir seu cupom de desconto:
- Na página de finalização da compra, logo acima do método de pagamento.
- No ícone do carrinho de compras, que pode ser acionado em quaisquer páginas do site. Busque pelo no campo “Aplicar um Cupom Promocional”.
- Na página Carrinho, no menu Minha Conta.
O box do Caputo pode ser comprado com cartão de crédito ou boleto bancário.
Compras no cartão de crédito podem ser divididas em até 12x com juros (de acordo com a operadora do cartão). Os valores dos juros e das parcelas são demonstrados no momento do pagamento, assim você fica ciente de quanto irá pagar em cada parcela e o valor total do produto. O prazo de aprovação do pagamento é de até 48h após a compra. Caso o pagamento não seja aprovado após esse prazo, você deve entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito e verificar o que ocorreu.
Boletos compensam em até 3 dias úteis.
O status do pagamento é enviado no e-mail cadastrado e pode ser consultado também pelo site no menu MINHA CONTA > PEDIDOS.
Compras no cartão de crédito podem ser divididas em até 12x com juros (de acordo com a operadora do cartão). Os valore dos juros e das parcelas são demonstrados no momento do pagamento, assim você fica ciente de quanto irá pagar em cada parcela e o valor total do produto. O prazo de aprovação do pagamento é de até 48h após a compra. Caso o pagamento não seja aprovado após esse prazo, você deve entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito e verificar o que ocorreu.
O prazo de aprovação do pagamento é de até 48h após a compra. Caso o pagamento não seja aprovado após esse prazo, você deve entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito e verificar o que ocorreu.
Se você mora fora do país, deve seguir os seguintes passos:
Acesse a página “Compra Internacional” e preencha o formulário com seu endereço completo e dados pessoais. Em até 48h nossa equipe entrará em contato por e-mail informando o valor do frete e prazo de entrega.
Caso você aprove o valor do frete internacional, será gerado um link de pagamento para a conclusão da compra. Após a confirmação do pagamento, nossa equipe enviará o código com as informações de postagem e a nota fiscal do pedido.